quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Associação Comercial patrocina o Festival Happy Hour


O Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour, realizado pela Inovità, tem o objetivo de promover um circuito cultural nos bares e restaurantes da região das Vertentes durante o mês de janeiro de 2013. Com patrocínio da Associação Comercial e Industrial de São João del-Rei (ACI del-Rei), a intenção é oferecer ocasiões de descontração, relaxamento e entretenimento após a pesada rotina de trabalho.

As atividades do evento, nesse sentido, abrangem concursos culturais e gastronômicos. O gerente da ACI e consultor do Núcleo del-Rei Sabores, Dayvison Costa, aposta no sucesso do festival. “Há muito tempo, esse grupo demandava a iniciativa de um festival gastronômico permanente no município. Pretendemos tornar o potencial gastronômico da cidade mais difundido em nível nacional”.

Segundo ele, o Happy Hour vai trazer um fluxo de turistas e consumidores alto para a região, aliando a programação cultural com os concursos gastronômicos. “A expectativa é a melhor possível. Acreditamos que vai dar muito certo. Estamos apostando nisso e pretendemos manter essa parceria para as outras edições”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário