domingo, 4 de abril de 2010

Bom dia Vietnã

Para da uma força ae pro Vinicius, reproduzo o post da 5ªCultural, sobre o programa de rádio dele:

Galera, tá rolando na rede um novo programa de rádio em São João Del Rei, o “Bom dia Vietnã” que trata de assuntos referentes à saúde, política, educação, entre outros que interessam a toda comunidade!

O link para baixar o programa é esse aqui: http://www.4shared.com/file/253971596/90e2aa45/Bom_dia_Vietn_Programa_1.html

“Bom dia Vietnã”, o programa que ouve vozes...! Confiram!

2 comentários:

  1. Oi Marcelo!
    Estou indo dia 22 com meu marido para São João e Tiradentes. Gostaria de receber dicas de bares, restaurantes e locais para agitar ou bater um papo descontraído. Teria como vc me ajudar? Não acho informações suficientes na internet. A parte histórica religiosa está tranquila, já peguei tudo...só não sei o que fazer na noite do dia 22. No dia 23 seguiremos para Tirandentes onde ficaremos até 25.
    Obrigada,
    Jou
    joanitarangel@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo!
    Muito obrigada pela dica dos restaurantes!
    Estou ansiosa para visitar São João!

    Valeu mesmo,
    Jou

    ResponderExcluir