sábado, 18 de setembro de 2010

Prefeito de Santa Cruz está sendi investigado pelo MP


O Ministério Público (MP) de Minas Gerais abriu inquérito para investigar a Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas no que diz respeito a possíveis irregularidades na compra de medicamentos, envolvendo a Feira de Roupas das Confecções de Petrópolis. As partes acusadas afirmam que não houve irregularidade; apenas uma doação normal de remédios. As investigações estão em fase de ouvir as partes envolvidas no caso.
A denúncia foi feita pelo presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade, José Antônio da Silva (PDT), o Toninho da Farmácia, acompanhado dos seguintes vereadores: Alexandre Silva do Nascimento, conhecido Xandele (PT), Geraldo Magela Muffato (PSDB) e Ana do Sacramento Cirilo (PT). Segundo a representação, houve ato de improbidade administrativa por parte do prefeito municipal de Santa Cruz, José Antônio dos Santos (PP), o Padre.
De acordo com o presidente do Legislativo, a denúncia trata de um pagamento feito, pela Feira de Petrópolis, de parte de uma dívida de cerca de R$ 5 mil da Prefeitura Municipal. Segundo ele, o débito seria decorrente da compra, sem licitação, de medicamentos para dar a pessoas de Santa Cruz de Minas. “O representante da Feira foi lá na Câmara, mostrando o recibo de que eles pagavam medicamento para a Prefeitura”, disse Toninho da Farmácia. Contudo, os investigados se defendem alegando que os recibos são referentes a uma doação realizada por uma pessoa que comprou os medicamentos e passou para a Prefeitura fazer a distribuição. Para eles, não houve qualquer irregularidade.
O chefe do Executivo não quis falar sobre a denúncia. “Eu não tenho nada a declarar. A Feira vai continuar normalmente, como está na lei. O Ministério Público que está fazendo as investigações. Quando eles terminarem eu falo”, disse, por telefone, o Padre.

Entenda o caso
Segundo o presidente da Câmara, o caso remete a uma alteração na Lei Municipal 492/07, que autoriza a Feira a ficar em Santa Cruz do dia 1º ao dia 10, todos os meses. A pedido dos comerciantes, foi feito um projeto de lei alterando esse período para do dia 20 ao dia 30, de dois em dois meses. O projeto foi aprovado, mas o prefeito vetou, alegando que os vereadores queriam acabar com a Feira. “Não queríamos isso. A intenção era dar espaço para outras freiras serem feitas nesse intervalo de dois meses, como a de artesanato”, explicou Toninho da Farmácia.
Ele sustentou que, na sessão em que seria votada a continuidade ou não do veto do prefeito, um representante foi defender a Feira, mostrando o recibo do pagamento de medicamentos que, de acordo com Toninho da Farmácia, eles teriam realizado para o Executivo. Toninho tirou cópias do recibo, juntou o material e fez a denúncia junto ao Ministério Público. A defesa declarou que não há qualquer irregularidade, mas um problema político entre o presidente da Câmara e o prefeito.

Veto
O veto do prefeito à lei que modificaria o regime de instalação da Feira na cidade de Santa Cruz foi mantido. O presidente da Câmara ressaltou que isso aconteceu porque o vereador José Antônio Trindade de Resende (PSC), o conhecido Madruga, mudou seu voto: havia aprovado o projeto, mas, contraditoriamente, votou contra a derrubada do veto. “A Feira continua como era antes, vindo entre os 10 primeiros dias de cada mês. Ela dá mais de R$ 30 mil por ano em impostos para a cidade. Perguntamos ao prefeito em que estava sendo aplicado o dinheiro e não tivemos resposta”, relatou Toninho da Farmácia.

114 comentários:

  1. Respostas
    1. Temos que aproveitar para investigar essa obra sem licitação na praça São Sebastião!

      Excluir
  2. O Vereador toninho da farmacia vem lutando para que a prefeitura faça o tratamento da agua e é ignorando o seu pedido.Não é possivel tanta agua que nossa cidade tem e não é tratada. Dinheiro não é o problema é imcopetencia. EU admiro o trabalho do vereador ele sabe conduzir oseu mandato, esse é o verdadeiro vereador fiscaliza e legisla com competencia e não se corrompe como alguns. Quero parabenizar por sua luta em prol da melhoria de nossa cidade em todas as areas. MEUS PARABENS MESMO. F.M SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Imcompetencia" sabe nem escrever oque dirá votar, por isso nossa cidade está deste jeito vereadores inutéis

      Excluir
  3. Obra em final de mandato, água sem tratamento.
    Isso é uma VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. JA ESTA SENDO PROVIDENCIADO A FISCALIZAÇÃO SEGUNDO O VEREADOR TONINHO. ESTA OBRAS DAS DUAS PRAÇAS É UMA VERGONHA MESMO, ACHO QUE É OBRA ELEITOREIRA MESMO . EU TENHO CERTEZA QUE O VEREADOR TONINHO VAI APURAR OS FATOS E LEVAR AO CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Senhores e senhras que se preoculpa com a educação de santa cruz de minas, imfelismente foi aprovado o projeto que autoriza o sr prefeito a tirar da educação 600.000.00 para construir uma casa para abrigar a creche, pois ele teve 4 anos 1000.000,00
    de reais depositado na conta da prefeitura porque ele não usou este dinheiro/ ?

    ResponderExcluir
  6. vereador toninho, quem contribui para ajudar o prefeito a fazer a campanha deles ?// eu acho que esta obra é eleitoreira. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Pois é cortaram as árvores da praça do cruzeiro,arrancaram os bloquetes na praça S.Sebastião pra que? Por que não gastar esse dinheiro corretamente,vcs já viram quando custou só a placa da obra? É um absurdo como eles roubam na cara de todo mundo.Agora vc vê areia na cidade toda,quase toda rua tem caminhão de areia e cascalho nas portas,cestas básicas sendo entregue discaradamente,exames médicos sendo pagos por eles,dentaduras,terrenos,muita promessa de emprego público,mas como eles vão colocar mais gente lá,a folha d epagamento da prefeitura já passou dos limites,e ainda tem bobo que acredita nas promessas dessa gente? E eu que não concordo com nada disso sou obrigada a ver tanta coisa errada e sem poder fazer nada,a não ser deixar aqui minha indgnação ao poder judiciário e público.Gente pelo amor de Deus quem votar nessa administração ou na anterior é pior que eles,deixem nossa cidade crescer por favor,pensem nas crianças que estão sofrendo nas drogas,nos jovens sem trabalho que acabam entrando pra esse caminho sem volta,não temos nada para o pessoal da terceira idade,que cidade é essa? que só enriquece a eles e a tropa de laranja deles.VAMOS VOTAR COM CONSCIÊNCIA,POLÍTICO QUE FAZ OBRAS EM ANO DE ELEIÇÃO NÃO MERECE SEU VOTO,ISSO PROVA A FALTA DE COMPROMETIMENTO E RESPEITO A QUEM OS ELEGE.VAMOS NOS DAR OPORTUNIDADE DE VER NOSSA CIDADE BEM ADMINISTRADA.VOTEM 13,VOTEM SINARA CAMPOS!

    ResponderExcluir
  8. Tem que tirar esses ratos da prefeitura sim,padre e didico é tudo a mesma coisa,um entra o outro tem cargo lá dentro,tá igual Tiradentes,Pinto...Barbosas...Barbosas...pinto e o élvio de tabelinha,aqui tá igual lá,tem que ter mudança,aproveitemos a candidata Sinara Campos ,jovem,bem educada,estudada e que realmente tem vontade de trabalhar em nossa cidade,esses aí só querem pagar dívidas uns com outros,agiotas,jogatinas ,alimentar a pobresa o tráfico.São demônios para nossa cidade.Esse ano vamos tirar esse CÂNCER da nossa cidade,esse CÂNCER que é o padre e o didico.E podem acreditar no 13 ele veio para melhorar!!!Eu confio!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. rsrs adorei a fotinhaaa,olha a cara de perdedor rsrs o melhor de tudo vendo esses dois perdendo é ver aquela fedorenta da SANDRA do posto sair com o rabinho entre as pernas,e o "secretário da saúde" que de saúde não entende nada,vou ir la pra frente do posto pra ver essa turminha saindo com o rabo entre as pernas rsrsr vou soltar até fogos,aaaah mas vou.Tenho minha mãe doente e toda vez que preciso de qualquer coisa ,eles fazem aquela cara de pouco caso,como se tivessem fazendo favor.Um bando de fdp!

    ResponderExcluir
  11. É meu caro amigo anÔnimo,ali naquele posto ta difícil mesmo,tem uma turminha ali que precisa sair urgentimente,a tal de Michele que se diz formada em psicologia na minha listinha seria a primeira a vazar...insuportável!!! Acho que ela é quem mais precisa de atendimento psicológico e com urgência, para tratar as pessoas como ela trata e ainda vangloriar-se.Leia bem Michele o significado de psicologia e coloque em prática o que vc aprendeu pelo amor de Deus faz justo o diploma que vc recebeu (ou comprou néh ) com esse povo dessa administração tudo é possível,menos atender o povo como deveriam.LEIA COM ATENÇÃO:

    É a ciência que estuda o comportamento (tudo o que organismo faz) e os processos mentais (experiências subjetivas inferidas através do comportamento)".[1] O principal foco da psicologia se encontra no indivíduo, em geral humano,ETC...http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicologia

    EU QUERO TE VER FOOOOOOORAAAA DAÍ SUA INCOMPETENTE!Coitado do Patrik tão gente boa,merecia uma mulher melhor!! Falei pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHHHH TADINHA DE VC NE? APOSTO QUE NEM TEM UM DIPLOMA DE 1° GRAU NÉ RSRSRSRRS, É UMA PESSOA SEM UTILIDADE NA VIDA QUE TEM TEMPO PARA TENTAR OFENDER AS PESSOAS QUE TRABALHAM, O PROBLEMA É SEU!!! PROCURA A PSICÓLOGA MICHELE, QUE TENHO CERTEZA QUE FARÁ UM PREÇO BOM NAS SUAS SESSOES ,ASSIM VC IRÁ TIRAR TODA A SUA RAIVA DESSA PROFISSIONAL EM SEU PRÓPRIO DIVÃ! AH O MELHOR É QUE ELA AINDA TEM UM DIPLOMA PARA MOSTRAR E VC TEM ALGUMA ESCOLARIDADE?! VAI TRABALHAR E APRENDA QUE A PSICOLOGIA POSSUI AS SUAS DIVERSIDADES POR ISSO APOSTO QUE ELA IRÁ FICAR MUITOOOOO PREOCUPADA COM ESSES COMENTÁRIOS LINDOS DESSA POSSÍVEL ANALFABETA QUE ESCREVEU. bJS vC COM CERTEZA É PERFEITA.

      Excluir
    2. Tem gente que confunde as coisas, cada um apoia quem quiser mas dizer que a Michele trata mal as pessoas é sacanagem né, to sentindo um arzinho de inveja ai, fazr faculdade qualquer um pode "Valéria" não perca tempo aqui fazendo comentários idiotas e vai correr atras do seu diploma.

      Excluir
    3. Vc está completamente enganada.Por aí se vê que não entende de nada.Não preciso de atendimento psicológico,precisamos de pessoas com capacidade de atender nossa população que é tão carente de carinho e respeito. Só pelo fato de vc responder a este comentário com letra maiúscula mostra que vc é uma pessoa desequilibrada,consideram que usar as maiúsculas são interpretadas como uma maneira de gritar através do teclado.Isso é atitude de uma pessoa estudada? Equilibrada? Somente pessoas imbecis escrevem todo o texto em caixa alta. Vc deve ser uma pessoa muito deselegante!Tenha uma ótima noite!

      Excluir
    4. wikipedia é pai dos burros

      Excluir
    5. Michele trata tão bem as pessoas que até apanhou de uma lá dentro do posto rsrs pena a pessoa não ter batido mais kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Intão....e outra é tão profissional essa Michele que o Dr.André anda reclamando de seus servicinhos,colocando nome dos remédios errado,pacientes sem sobre nomes,burlando as receitas,nomes dos pacientes errado e etc... e isso é falta de responsabilidade,de competencia,ali naquele posto elas acham que são amigas ,as fofoqueiras,mal sabem que uma quer furar o olho da outra,é cobra engolindo cobra!

      Excluir
  12. Quais baneficios os jovens tem me diz ?!.Não tem nenhum projeto para os adolecentes , por isso a um indici enorme de drogas na cidade .É hora de mudança já . :)

    ResponderExcluir
  13. Pense bem durante esses anos todos naõ fizeram nada por nossa cidade ,pelo povo . Ainda bem que nosso povo e gente trabalhadora e esforçadaque cresce por seus próprio esforços.Pense bem...nossa cidade esta com obras por todo lado sem placas de valor de obras, sem licitação.Cuidado com obras em ano de eleição,seu voto vale pelos quatro anos de mandato e não quatro meses antes da eleição.É politica ou politicagem?

    ResponderExcluir
  14. É isso aí Santa Cruz de Minas! Pensem bem antes de votar! Temos que pensar nos últimos quatro anos e vermos se é isso aí que vamos querer pra nossa cidade mais uma vez.

    ResponderExcluir
  15. vc. que faz comentarios como anonimo, é muito covarde.................pois quando reclamamos de algo ou denunciamos temos que nos identificar para ter credibilidade, pelo que parece vc. nada mais é que cabo eleitoral da Sinara, e me responda se ela perder vai fazer igual ao Hercules primo dela que SAIU DA CIDADE FUGIDO????????????????????????E AI ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que vc não se identificou? Pq é sem credibilidade ? Não sou cabo eleitoral de Sinara não(te respondendo),sou uma cidadã que paga os impostos,inclusive teu salário.Mas vou votar nela sim,pois acredito numa Santa Cruz melhor,uma administração para todos.Sobre Hércules não me interessa,é problema dele e da família dele,meu comentário foi sobre a administração da cidade ,vc realmente deve saber muito da vida dos outros,pois fica o dia todo atoa,procurando saber fofoca da vida alheia.Procure algo proveitoso para fazer,que tal começando por sua cabecinha tão pequena.Estude mais...seja mais culta,fofoca é coisa de gente burra.

      Excluir
  16. Vamos e convenhamos, Desde quando a Sinara frequenta nossa cidade? Hein?! Nunca se quer passou pelas ruas de nosso simples município. Agora vem querendo dar uma de Dilma. Epoca de eleiçao esses maldidos ratos saem da toca. Sinara vai fazer carreira em outro lugar pois você nunca foi e nunca será santacruzence apenas caiu de paraquedas na carona do senhor não menos vigarista Hercules. E Senhor Tião Pare de usar nossa paroquía para ganhar voto,o inferno te aguarda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta imbecilidade dessa pessoa.Nem eu frequento Santa Cruz querida,vc frequentaria? O que tem aqui? Se não malandragem,bêbados,viciados nas ruas.Polpe-me de sua arrogância e hipocrisia.Me fale de um ambiente familiar que vc possa levar amigos e familia sem ser perturbado por viciados e cachorros famintos.Então vc não sai mesmo aqui,por que se saísse saberia do que falo.Sinara morou fora para estudar,e olha que o currículun dela é ótimo,ela não ficou aqui pra não virar esse tipinho de pessoa que vc é,sem cultura,sem educação e sem capacidade....aaah na verdade são tantos sem... que eu poderia dizer aqui pra vc,mas para quem sabe ler um pingo(.) é letra.

      Excluir
    2. AQUI TEM PESSOAS HONESTAS, DIFERENTES DE VC. E DA SUA TURMA, ESSE SEU COMENTARIO MOSTRA BEM O QUE SINARA E CAMBADA PENSAM DO MUNICIPIO.SE ELA ESTUDOU FORA DEVERIA TER FICADO POR LÁ POIS NINGUEM NUNCA SENTIU SUA FALTA.JÁ IMPRIMI O QUE VC. FALOU E VOU MANDAR DISTRIBUIR NA CIDADE, PEÇA ABRIGO AO HERCULES E FUJA, POIS SEU COMENTARIO FOI MUITO INFELIZ PT DE MERDA DE MENSALOES E CAHOEIRAS..........

      Excluir
    3. Formada em turismo!!!KKKKKKKKKKKKKKK
      Saiu fora por que não gosta nem nunca gostou da Cidade, se vc pensa isto tudo da cidade oque faz aqui, mude então horas, Qual curriculum ela tem?! mau mau administra seu quarto, você deve ser parte de sua corja, qual cargo você vai ganhar hien?

      Excluir
    4. è isso que a Sinara pensa da Cidade que somos todos bebados e drogados, só serviremos para enriquecer ela e tal Aldo da padaria que está comprando voto com arroz vencido

      Excluir
    5. Isso imprime mesmo ,coloca no gazeta,assim o povo fica sabendo melhor que nossa cidade é péssimamente administrada,agora que não tem segurança e muito vagabundo tem mesmo,vcs estão desesperados,tá escrito na cara de vcs,o povo pede por mudança,O que Sinara pensa da cidade eu não sei,pergunte a ela vc,falo por mim moradora aqui a 46 anos.Boba dela mesmo,em vez de seguir a vida dela,perdendo tempo em ajudar pessoas como vc,por que ela vai administrar para todos,e não só para um caldeirão,por que isso já passou de panela rsrrs

      Excluir
    6. Boba com um salário de prefeito eu limpo até o rabo dos meus eleitores, todos querem dinheiro e nada mais, ajudar a cidade fica pra depois

      Excluir
    7. Isso é o que o seu prefeito e administração pensa.Isso o povo ja sabe,que vcs pensam no povo so 4 meses antes da eleição,já estão mostrando isso,e agora vc confirmou.

      Excluir
    8. quero entrar na boquinha tambem, ou vc acha que é só vc pode ganhar um gargo?!

      Excluir
    9. rsrs eu não preciso de um gargo rsrs como vc diz,eu sou concursada,mérito meu,sem ser beneficiada querida,não sou cabide como vc.Estude ,quem sabe consegue passar tbém.

      gargo rsrsrs sabe nem escrever rsrs

      Excluir
  17. Quem vota no Didico vai dar vida boa ao Marcelo e CIA, a boca é boa né!!KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. José Antonio é um santo nem carro imporatdo ele tem.

    ResponderExcluir
  19. A sinara gosta tanto do povo de Santa Cruz que colocou cameras no seu portão para indentificar o povão, para simplismente esconder deles, coitados dos pobre, Sinara prefere cheiro de cavalo do que de Povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não gostaria de colocar câmera na porta de suas casas aqui em Santa Cruz de Minas? Me fale um que não queira,semana passada foram 2 carros queimados por vandalismo,nossa cidade está na estatística de um dos municípios mais violento de MG,vc assiste jornal? Lê ao menos jornais?Minha casa mesmo já foi arrombada 2x ,fiquei no prejuízo,se sua casa for segura dê graças a Deus ´por que estes vândalos não medem consequência quando entram em sua casa.Somos prisioneiros de nossas próprias casas,por que segurança nessa cidade não há.

      Excluir
    2. Mude daqui, e outra voc~e acha que isso só tem aqui?! assista mais jornal, droga e violência tem em todo lugar.

      Excluir
    3. Mas não em uma cidade de 2,9 km².Isso se chama incompetência,falta de trabalho social.Olha não vou ficar aqui discutindo com vc o que vc não tem conhecimento.Tenho coisa melhor a fazer.

      Excluir
    4. Santa Sinara vai resolver os problenas das drogas e do tráfico ele ira pessoalmente prender todos os bandidos.
      Falta de conhecimento tem voce, isso é problema nacional, não importa a classe social a droga atinge a todos isso não irá mudar a curto prazo e talvez nem a longo.

      Excluir
  20. Se a Sinara gostasse mesmo de Santa Cruz ela iria embora e nunca mais voltaria

    ResponderExcluir
  21. A solução de nossa Cidade é Madruga para prefeito, homem honesto, integro, estudado e mesmo após ser eleito vereador não abandonou suas raízes continuando morando na enchente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estudado??????
      onde isso???

      Excluir
    2. estudado na escola da vida ,Madruga pra Prefeito

      Excluir
  22. quem disse que vc. paga meu sálario ?se vc. trabalhar 200 anos não conseguiria vc. paga é os mensalões e cachoeiras do maldito PT, SOBRE O hercules interessa sim pois quem sai aos seus não se degenera tal primo tal prima cuidado pra não ter que fugir junto, e levando com vc. toda corja..............bjs.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem é inveja dela...aliás morre de inveja ,por que vc é cabide de emprego,beneficiada.Tem vergonha não? Enquanto vc é beneficiada outra pessoa é prejudicada.Pago seu salário sim,procure saber como a prefeitura paga seu salário,ou não é a prefeitura quem paga? Viu como vc aprende rapidinho,escreveu sem letra maiúscula,vc tem futuro boba rsr não precisa trabalhar de favores não,é só estudar mais,fazer uma pós,tá bom uma pós pra vc néh,pois aprendeu que é falta de educação e deselegante escrever de caixa alta aqui rrsrs
      Bom!! Agora vou te responder mais não,pois vou ler,vc deveria fazer o mesmo,quem sabe chega a beira da unha de Sinara.Bjim pra vc tbém!

      Excluir
    2. Deste jeito assim a Sinara apaixona hein?!

      Excluir
  23. Votar conciente seria votar nulo pios nenhum dos tres candidatos prestão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANALFABETO NÃO É PRESTÃO É PRESTAM, MULA VAI ESTUDAR E SE INFORMAR..........

      Excluir
  24. È quem tá fora quer entrar quem tá dentro não quer sair. Tomara que a Sinara ganhe pois ela me prometeu um emprego tenho que ver meu lado né, vote 13 eu agradeço

    ResponderExcluir
  25. Didico tá sem casa vote nele pra ele comprar uma casa coitadinho vendeu as que ele tinha e doou tudo aos pobre

    ResponderExcluir
  26. Meu voto é da Sinara ela me comprou com uma cama usada e algumas sextas básicas devo esta obrigação a ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs não é sexta básica burraaa...é cesta básica rsrsr eeeeeta burrice,aposto que trabalha no posto rsrs nem com o GOOGLE genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!

      Excluir
    2. cabeças vão rolar,kkkkkkkkkkkkkk
      irei ficar sem emprego, adeus salário minimo. prepare seu curriculum

      Excluir
  27. A mulher do Padre bate nele, sem mais

    ResponderExcluir
  28. Vote Sinara coloque 11 no dia da eleição

    ResponderExcluir
  29. Bem que o candidato que ganhar podia me dar um emprego, to desempregado a 2 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comece a estudar,vai ter o concurso.

      Excluir
    2. concurso?? independente de quem ganhar, sai uma corja entra outra, todos sabem disso.

      Excluir
  30. Só sei de algo depois do dia 7 de outubro cabeças vão rolar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Pelo que vejo nossa Cidade só tem merda candidatando

    ResponderExcluir
  32. Com todo respeito,o povo merece a administração que tem...tenho dó das pessoas de bem daqui.Essa cidade nem Cristo salva.Que Deus continue abençoando vc Sinara para ter paciência com tanta ignorância.Mas política é assim mesmo,coruja que não gava seu toco,pau nela!Mas meu voto é 13!

    ResponderExcluir
  33. pra mim tanto faz quem vai entrar quem vai sair pois não dependo de política, mas pelo que vejo soó tem candidato fumo,
    Uma jovem idealista
    Um velho caquetico
    Um analfabeto

    Tem gente que acha que administrar uma cidade por menor que seja é facil. E não adianra sonhar que problemas não resolvem do dia pra noite, não adianta entrar lá achando que vai concertar que não vai isso aqui é Brasil, politíco não presta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí discordo com vc,o povo presta menos ainda,por que somos nós que elegemos eles,então não adianta culpá-los.Mas prefiro acreditar numa jovem idealista como vc mesmo disse,quem tem ideal tem tudo.

      Excluir
    2. Hittler era idealista tb

      Excluir
    3. Você deveria pesquisar mais a respeito da economia e desenvolvimento do país na época do seu "poder". Sao os pontos mais importantes em relacao aos aspectos positivos.

      Excluir
    4. Ele desafogou a Alemanha de uma crise economica que perdurou por anos, varias empresas alemãs que hoje são famosas cresceram ou foram criadas na época da guerra por investimento do nazismo como por exemplo a Bosch, Volkswagen, . As pesquisas cientificas sob o comando da SS transformou a alemanha em um dos paises mais desenvolvidos tecnologicamente, os estudos médicos que considerados atrocidades contra a vida humana na verdade fizeram com que os médicos da SS tivessem um conhecimento sobre anatomia alem dos padrões da época, um bom exemplo eram as pesquisas realizadas, se não me engano no campo de Dachau, sobre hipotermia (quando a temperatura corporal cai drasticamente e prejudica o metabolismo), os coletes salva-vidas que envolvem o pescoço para proteger das aguas frias foram criados apos essas pesquisas, se você vai ao dentista e toma a anestesia novacaina, saiba que foi criação de medicos nazistas, se tem dor de cabeça e toma aspirina saiba que foi criação dos nazistas. O processo de fisão nuclear que hoje é usado em usinas nucleares foi criado pelo ganhador do Nobel Dr. Otto Hahn, que foi membro dos testes de criação de bombas nucleares do lado alemão. A técnica de fixação da amônia a partir do nitrogênio presente no ar que era usada para criação de explosivos hoje permite criar alimento para 5 ou 6 milhões de pessoas, os nazistas também foram os pioneiros do transplante de órgãos. Um livro chamado "Pernikopf Atlas" que foi ilustrado com imagens de Prisioneiros dissecados é considerado até hoje como o maior trabalho de ilustração anatômica da historia mas seu uso é proibido por ser considerado anti-ético.
      Espero ter ajudado e perdão pelos erros de português estava com pressa e não pude fazer uma revisão. Abraço

      Excluir
    5. oque vale o desenvolvimento economico feito atráves de sangue e guerra.

      Excluir
    6. Coitado dos Judeus de Santa Cruz

      Excluir
    7. Nem Jesus agradou ....por que Sinara agradaria a todos? Não é?

      Excluir
  34. Oque vejo aqui, são pessoas brigando por benefícios propríos cada um apoia o candidato que lhe convém pessoalmente, cada um quer mamar na tetas de nossa prefeitura.

    Roubem pouco por favor

    ResponderExcluir
  35. É tudo culpa da rita rsrsrs

    ResponderExcluir
  36. todos querem uma vaga, eu terei uma, não vou revelar qual dos candidatos irá me colocar, mas estarei a frente do posto de saúde.

    ResponderExcluir
  37. só digo uma coisa, Santa Cruz é uma cidade fantasma, onde zumbis do crack andam pelas noites frias e sombrias a espera de uma moeda,

    Deus é a salvação não políticos, se o prefeito ganhasse um salário minímo não haveria candidatos

    ResponderExcluir
  38. Padre 11 X Sinara 13
    _____________________
    7 de outubro está marcado o duelo que não mudará em nada nossa cidade sai uma merda entra outra, estou estudando e me preparando pra me lançar na política com o real sentido de estruturar nossa querida Cidade, aguardem 2016!!!!

    ResponderExcluir
  39. O desespero aflora nos contratados tentando de toda forma que seu candidato ganhe, de outro lado os não menos incompetentes querem mudar para alocar as vagas deixadas após as mudanças.
    -
    Abutres e hienas lutando por carniça.
    -
    Ninguem quer estudar mesmo querem entrar por apadrinhamento e quem está lá dentro quer permanecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ridículo isso! Quer dizer que todo mundo que quer mudança na cidade,quer emprego lá? Por isso existe o concurso,está errado uns serem beneficiados,enquando são tem outros sendo prejudicado.E outra se vc for ver a quantidade de gente que quer Sinara Campos ,não haveria vagas para todos.Eu vou votar nela por que quero que meus filhos cresçam numa cidade melhor,não quero continuar deixando meus filhos presos dentro de casa para não verem tanto tráfico e prostuição infantil nas rua.Falta de trabalho social,competência,amor ao próximo e muito mais.Mesmo que ela não seja nossa salvadora,mas ao menos tentamos.Eu sou mãe e acredito na educação que ela teve,conheço os pais dela e são pessoas de ótima indolile.

      Excluir
    2. nada ver tebho 4 filhos e eles cresceram soltos, normal, apenas um foi assasinado, e outro é só usuário mas de maconha

      Excluir
  40. Eu trabalho na prefeitura e posso afirmar o José Antônio vulgo Padre é um incompetente,
    -
    Sai da sala do prefeito Marcelo.

    ResponderExcluir
  41. Quero contiuar falando da turmunha que trabalham no posto de saúde! Até que em fim o nosso secretário de saúde colocou aquela gorda da Kátia insuportável para trablhar na rua!!! Não aguentava mais ir ao posto e ver auela buda sentada na sala que dizem ser da marcação de carros fazendo as unhas e lendo livros de odontologia como se estivesse fazendo faculdade kkkkkkkkk coitada dela vai para a rua tambem sua malaaaaaaaasaaaaaa. Falei e pronto.Ela esta na minha lista tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é VAlèria vc ta bem por dentro de tudo heim.....acho que ja sei que é vc....

      Excluir
    2. quem será quem será ??????????Bjim pra vc tbém!Falei pronto.

      Excluir
    3. "Aproveite as oportunidades que a vida te dá e reconcilia-te com seus desafetos... Apenas através da reparação é que conseguiremos a paz com nossa consciência... Nada acontece por acaso... Se estamos sofrendo agora ou julgamos que alguém nos prejudicou, é porque plantamos isso em algum momento de nossas vidas... A injustiça existe, porém jamais alguém injustiçado...

      Excluir
    4. Olha só eu sou a Valéria do primeiro comentário,sobre as funcionárias do posto e vc Kátia não esta na minha lista não,muito pelo contrário,vc é muito educada para com as pessoas,muito simpática e outra não fede e não é desiquilibrada.Espero que vc continue lá trabalhando e atendo o povo como sempre atendeu,educadamente.Continue fazendo suas unhas sim,é melhor que ficar em bolinho de fofoqueiras,mal amadas, cuidando da vida dos outros.

      Excluir
    5. kkkkkkkk sei tá

      Excluir
  42. acabaram a lavação de roupa???
    que coisa mais feia a de vcs heim???
    to indignada com a cabeçinha fazias,bem mostra mesmo que são daqui......kkkkkk
    eka!!

    ResponderExcluir
  43. benhêee cabecinha com Ç? Onde vc estudou ?rsrsr .Antes de fazer algum comentário procure o google a palavra se houver dúvidas rsrsr

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkk vc tbém é daqui,por que se não fosse teria colocado BEM MOSTRA QUE SÃO DE LÁ OU DE STª CRUZ rsrs se ferrou!!!Por isso escreve cabecinha com Ç rsrrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei Kátia que vc é a Valeria então fica facio falar de vc mesma, ponha a cara para bater,onde vc é educada vc é mal amada e fica querendo o marido alheio. vi vc farias vezes no dentista só no notebook,isso étrabalho tbem quero ganhar sem fazer nada sua gorda feia se olha no espelho

      Excluir
    2. uma amiga que te adora5 de agosto de 2012 às 13:42

      Linnnnnda,gordura tem jeito ,e falta de caráter,educação,gentileza,bons modos tem? Michele vc é horrível,bunda caída,peito no joelho e tem coragem de falar dos outros? Vou te mandar um espelho e um vidro de óleo de peroba tá,quando vc se depila sai serragem? rsrsr fica aí falando dos outros cheia de defeitos,marmota,aprende andar ao menos,jacú,anda igual bocó.De que vale esse diplominha se vc não tem conteúdo rsrs

      Excluir
  45. vc falando de careter vive se esfregando no carlos,amiga da claudia,me diga o que é´carater,e que conteudo vc tem! esta escondido atraz da sua gordura rsrs. d exemplo ao seu filho saia da aba do seu pai nem ao menos consegui se sustentar. pelo menos tenho diploma e com esfoço.

    ResponderExcluir
  46. Olha querida,eu não sou quem vc está falando,não conheço carlos e não sou gorda,muito menos sou Kátia ,vc esta jogando essas diretas não são pra mim,cuidado com o nome de quem vc está difamando aqui,por que tem como te rastrear,seu IP fica registrado aqui,fica esperta sua idiota.Se eu fosse essa Kátia já teria feito isso e entraria com um processo em vc ,chifruda! Vc é muito burra garota!Seu marido sabe quem sou eu,pergunte a ele que ele vai te contar.Fica cuidando da vida dos outros e esquece de cuidar do que tem em casa,assim fica facim facim rsrsr

    ResponderExcluir
  47. Que absurdo Michelle vc uma piscóloga prestando a esse papel...bem mostra que vc não tem estrutura alguma,se eu fosse vc mudaria de profissão,essa que vc "formou" não tem nada a ver com vc.Fica ai difamando as pessoas,falando dessa Kátia sem ao menos ter certeza das coisas que fala.Cuidado em,eu vou adorar ´saber que vc esteve na presença de um juíz e pagando prestações de serviço a comunidade ou cestas básicas.Vê se isso é comportamento de uma pessoa normal? aiaiaiai eu jamais teria coragem de ir ao seu consultório(isso se um dia vc ter) e nem indicar ninguém a vc.Vc é quem mais precisa de tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos aprenda uma coisa,vc defende a sua amiga eu defendo a minha.Vc tambem não tem certeza das coisas que fala se não ofenderia o michele desse jeito, por isso fica na sua, ela não prestaria o papel de falar dessa tal de katia, p que? aposto que tem muito mais p fazer!!!!!ah ela precisa de tratamento? vc é médico? Cuidado isso tambem paga cestas básicas.

      Excluir
  48. Kátia não é minha amiga,apenas eu li todos os comentários aqui e achei um absurdo isso,como podem ficar acusando-a das provocações,agora sua amiga Michele já deixou muito bem dito que é ela quem está postando aqui,olha lá em cima no comentário que ela diz assim : Anônimo5 de agosto de 2012 15:38

    vc falando de careter vive se esfregando no carlos,amiga da claudia,me diga o que é´carater,e que conteudo vc tem! esta escondido atraz da sua gordura rsrs. d exemplo ao seu filho saia da aba do seu pai nem ao menos consegui se sustentar. pelo menos tenho diploma e com esfoço.

    Só esse pelo menos tenho diploma e com esforço ja complicou o lado dela , São acusações seríssimas que ela faz,para uma pessoa com o estudo de pscicologia é um tanto quanto comprometedor com a profissão dela,quem é que vai confiar em uma psicóloga fofoqueira.Muito feio isso! Vc é o Tiago primo dela,tem que defender mesmo.Não sou nada de Kátia,nem a conheço,somente segui a leitura de todos os comentátios desde o início,e percebo que isso aqui é muito pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é delegado pra averiguar algo?
      Qualquer um pode ter escrito isso, com intenção de prejudicar alguem.

      Parem com isso, deixem que se alguem se sentiu ofendido procure os meios para correr atras de seu direitos.

      Excluir
  49. ~Padre não se deixe abater, erga a cabeça e siga em frente, Deus está à frente de tudo e todos, voce é um homem integro, honesto,e conhece muito bem Santa Cruz e seus problemas, ninguem melhor que voce para administrar esta maravilhosa cidade aqui como em qualquer lugar temos problemas, mas somos pessoas honestas e trabalhadoras,e pedimos a Deus que o faça prefeito mais uma vez nós merecemos uma administração séria e competente, estamos com voce ,sorte e garra ! Deusa o abençoe e proteja.

    ResponderExcluir
  50. Padre vá em frente ,voce é competente e honesto, erga a cabeça santa cruz precisa de voce à frente da Prefeitura, ninguem melhor que voce conhece todas as mazelas da cidade, mas é impossivel resolver todas, sabemos disso ,pois drogas e malandros não é nosso previlegio, somos honestos e trabalhadores por isso confiamos em voce, portanto no dia 7 de outubro é PADRE, sem duvida, parabéns, estamos com voce, população honesta de Santa Cruz é quem assina este comentário

    ResponderExcluir
  51. São tão honestos que entram anônimos,estão é com medo de perder o emprego isso sim rsrs,onde esse prefeito é bom? A administração dele é péssima,a cidade não tem nada graças a incopetência dessa administração,E SE POVO TIVER VERGONHA NA CARA NÃO VAI VOTAR NELE.Trabalhadores onde? Só começaram obras 4 meses para eleições? aaaaaah poupe-me....fiz até vômito quando lí esse seu comentário.Vc é tão irresponsável quando a administração dele.POPULAÇÃO HONESTA DE SANTA CRUZ rsrsrsrsr vcs são a população beneficiada de Santa Cruz,enquanto vcs ganham tudo,outros saem prejudicados

    ResponderExcluir
  52. Essa tal de Sinara nunca teve conhecimento sobre a populaçao de Sta Cruz,agora se diz ser uma pessoa que se preocupa em dar carinho e atençao para a populaçao,abrem os olhos pois ela esta se aproveitando da tristeza das pessoas indo em velorios sendo que nem conhecimento tem com os familiares,brincando com a fe das pessoas indo em igrejas,sera que isso realmente e prova de amor com a populaçao.Chamando os morados de drogados e assaltante sera essas pessoas que vcis vao pedir votos,e falando com esse desprezo assim sera qual tipo de carinho irao dar para essas pessoas,vamos analisar bem se mudança desse jeito e o que queremos.Vamos ficar espertos e nao deixarmos nos enganar com falsas mudanças,nao vamos trocar o CERTO pelo DUVIDOSO.

    ResponderExcluir
  53. Estranho viu,moro aqui 43 anos e conheço muito a familia de Sinara,e nunca a vi falando mal de uma pessoa se quer,ela nem tem tempo pra isso,sempre frequentou nossa paróquia,graças a ela,muitas crianças tem aula de musica e coral,os pais dela são pessoas maravilhosas e quem frequenta a igreija sabe do que falo,ninguém tem o que falar dela ,isso aí amiga anônima é desespero,quando vc não tem o que falar da pessoa inventa,seu candidato não tem proposta nenhuma de governo,ele só faz falar mal dela,esse é o plano de governo de vcs,tentar denegrir a imagem de uma pessoa que é limpa,agora vcs agente nem precisa falar aqui,por que já são mais sujso que puleiro de galinheiro.Pode continuar falando o que quiser dela,vcs não vão conseguir nada com isso.O povo já sabe a política de vcs,dessa vez quebraram a cara de vez....e não adianta vão tudo pra rua rsrsr,nunca vi isso,ela poe tanto respeito em vcs que vcs nem o nome dela pronunciam...é desespero mesmo.

    ResponderExcluir
  54. Olha meu bem eu trabalho em comercio e graças a Deus nao preciso de emprego aki,mais ja vc que esta tao preocupado em ver pessoas perderem seus empregos concerteza deve estar de olho em um lugarzinho ali dentro,agora so estou dizendo a verdade,em que parte disse mentira,desde quando Sinara deu voltas em Sta Cruz do jeito que esta dando agora e se vcis dizem que o prefeito so esta fazendo mudanças agora 4 meses antes das eleiçoes pode se verdade,mais prefiro isso do que votar em uma pessoa que so vi 4 meses antes das eleiçoes,me diz em quem sera realmente que devo confiar em uma pessoa que nem sei onde mora ou em dois que sempre estiveram perto de nos,quando Sinara participou de barraquinhas e eventos aqui,muito bom saber que uma pessoa conhece ela,quem sabe vc nao possa me falar o que realmente ela que aki,pois em vez de vcis querem ficar humilhando e pensando como irao rir dessas pessoas que ali trabalham,vcis nao colocam ai seus planos de governo e tentam conquistar nos eleitores.Pois na verdade esta parecendo tudo jogo de interesse de todos os lodos sejam espertos e concientes.
    Fika com Deus...

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de pedir às pessoas que defendem a candidatura da Sinara, que evitem ficar discutindo com as pessoas que tentam denegrir a imagem dela. A política aqui de Santa Cruz de Minas é assim mesmo. As pessoas mal intencionadas ou mal informadas, por não terem argumentos e nem propostas que possam melhorar a vida dos munícipes, apelam para a depreciação, insultos e calúnias contra pessoas que até então sempre foram pessoas de bem. Isto já aconteceu anteriormente - veja o caso do Sr. Rui da Padaria que ajudava tanto a Escola Amélia Passos naquela época em que ela estava quase que abandonada pelos órgãos públicos, e ele nem sonhava em ser candidato; a Dona Ana que entregou grande parte de sua vida a cuidar e zelar pelo bem estar de nossas crianças e hoje é tratada como um "demônio" pelo nosso prefeito, isso só para dar alguns exemplos - e vai continuar acontecendo. Então, o que é importante para vocês é continuar fazendo uma campanha limpa, sem entrar na vida pessoal das pessoas e tentando mostrar para a população que vocês têm uma proposta melhor e possível de ser executada. Mostrem que que pessoas inteligentes e educadas também podem fazer política. Uma política decente. à vitória sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Valeria boa noite,
    Sou o irmão da Katia, e te prometo uma coisa, vc vai levar um processo daqueles por danos morais, prometo.
    e outra, nunca mais mexa com a minha familia.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite a todos, estava lendo os comentários e fiquei horrorizado. Bem, eu sou ao irmão da kátia e não sei o que esta acontecendo. So sei de uma coisa, vou tirar satisfação disso tudo , um por um, cara a cara. Disputa politica tudo bem, cada um tem o direito de escolha, mas ofença não. Ofenderam a minha irmã, e com isso me ofenderam tambem e toda minha familia.
    E isso não foi bom. sinto muito por vocês.

    ResponderExcluir
  58. Olá, voto na Sinara porque ela é a única que realmente representa possibilidade de mudança. Se realmente as coisas vão mudar é outra história... mas com Padre e Didico, sei que vou continuar vendo uma Santa cruz sem investimentos, com traficantes e drogados. E sem nenhum programa social para recuperá-los. Sei que a saúde vai continuar a mesma coisa com esses dois. Já com Sinara, há a possibilidade de mudanças.E é por essa possibilidade que voto Em Sinara e tenho certeza que com ela a cidade vai crescer muito, principalmente no aspecto do turismo, onde a cidade pode ser mto explorada por causa dos artesanatos e no qual ela tem formação superior.

    ResponderExcluir
  59. O Padre pode até ter suas qualidades e o Didico pode até ser um homem bom, caridoso... Mas a cidade não cresceu com eles e é por isso que também voto em Sinara. Quero uma cidade melhor para que eu possa criar meus filhos, sem medo de perdê-los para as drogas. Pais e mães de Santa Cruz sabem mto bem que medo é esse de que eu falo.

    ResponderExcluir
  60. Deveria acabar com essa pouca vergonha de política só serve para iludir o povo prometem,prometem e fica sempre na mesma, sabe o que realmente muda, o bolso deles, se eu não acordar cedo para ir trabalhar eu não como, se eu não pagar uma consulta particular eu não sou atendida quando eu precisar de médico, sinceramente política não serve pra nada vc acha que se não recebessem eles se importavam com povo eles devem debochar do pobre a pessoa pra ajudar o proximo não precisa entrar em política fazer esse papel as pessoas deveriam ninguem votar assim acabaria com essa palhaçada

    ResponderExcluir
  61. concluindo se aqui é uma cidade cadê o hospital daqui,pronto socorro nem pensar,acho que deveria fazer parte de São João já que toda fez as pessoas tem que se deslocar para Upa e muitas vezes não tem médico especialista esse ano vou votar pela primeira vez aqui, pois não sou desse estado não posso falar muito de candidatos não os conheço,no meu estado tem hospital pra tudo eu estranhei muito,pq não é tão grande as cidades deveria ter mais recursos

    ResponderExcluir